domingo, 8 de abril de 2012

Viaçao Santa Brigida Caio Mondego Ha O500U (Ficticio)

Caio Mondego Ha O500U (F)

Hoje depois de um Bom tempo sem posta venho com esse Lindo Mondego Ha da Brigida Ficticio ki até por muiitos boatos viram para a brigida mais em ki chassi nao sabemos entao fiz no padrao de todos ki eh o O500UA, eu acho lindo esse Mondego mais bem ki eles podiam ter deles em outro Chassi como pro exemplo Volvo nosa seria perfeittos, Bom Gentee vou ficando por akiii até mais fikem com deus ....

Dados Gerais
Empresa: Viação Santa Brigida
Modelo: Caio Induscar Mondego HA
Chassi: Mercedes-Bens O500UA
Linha: Lgo.Paissandú - Terminal Cachoerinha

4 comentários:

  1. Eu queria entender por que você coloca "Mantenha os créditos"? O interior é meu, você apenas copiou do meu Mondegos e colou nesse daí!

    ResponderExcluir
  2. mals esquecii de colocar o interor seu, mais quando pego seu interior coloco no desenhoo mais vou conserta o erro valew por me lembra e desculpa por nao ter colocado dessa vez abço...

    ResponderExcluir
  3. Que ortografia hein? deus? DEUS e nome próprio, portanto se escreve com Maiúscula! PRO exemplo? não seria por exemplo? Nosa? e a historia do NOSSA? E Fikem? Perfeittos? CARA, VAI PROCURAR UMA PROFESSORA DE PORTUGUÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poow porque se nao vai cuida da sua vida sem maldade eu escrevo do jeito que eu quiser o blog é meu certo? mais blz valew pela dicaa QUERIDOO

      Excluir